terça-feira, novembro 21, 2006

Mais um ao bando....


Bem velhos amigos, a distancia sempre é um obstáculo natural. Mas somos pássaros, migratórios por excelência. Sempre retornamos a casa em busca de paz e bom copo de cerveja. Eu sou o Murucututu. Já passei algumas revoadas sem estar ao lado de vocês, sou assim. Vou do nada, mas sempre volto. Estou sempre por aqui, fácil de achar, mas difícil de encontrar.
Então surge este novo espaço, um novo ponto de referência. Mas uma vez a revoada de amigos se reúne. Algo só nossa, pessoas que nunca são estranhas, mesmo passando longas temporadas sem estar junto.
É uma honra fazer parte de tão nobre amizade...
Prazer,
Murucututu

7 Comments:

Blogger passarin said...

Bem vindo, meu nobre Murucu... o quê?
Felicidades.
curió

8:05 AM  
Blogger passarin said...

Muructutu é lindão...quero só ver as belas palavras que esse mais novo pássaro vai cantar aqui conosco... Grandes abraços de asas, valeu....

8:16 AM  
Blogger passarin said...

Seja bem vindo mais novo membro e velho amigo! Ótimo!
Abatroz

8:22 AM  
Blogger Naná Bia said...

Vcs são lindos!!!
A amizade de vcs me emociona!
Pena que não pude ver o grande Caniggiota!!!
Bjs a todos!

8:57 AM  
Blogger passarin said...

Bem vindo a selva!

Abraços,

(Tico-Tico)

1:38 PM  
Blogger passarin said...

Bem vindo........pra nós todo a amor do mundo...tb to chegando no viveiro, entao é isso........abraço a todos!!

" os passaros vem, me levar ai, visitar o céu "

Trinca-Ferro

3:39 PM  
Blogger passarin said...

Trinca-ferro, apresente-se com uma postagem. Todos devem fazer isso.
curió.

2:48 PM  

Postar um comentário

<< Home