domingo, janeiro 21, 2007

A VOZ DO PASSARIN

FELIZ ANO NOVO

Hoje é domingo, ontem foi sábado, os dias passam felizes. Neste ano estarei basicamente em companhia da minha pássara, aqui de longe ouvindo em imaginação o canto da minha passarada. Esses jovens pássaros me ensinaram a ser mais feliz, mais passarim. Difícil é agradecer o tanto de canto que puseram no meu levar. (Com licença da força da expressão) Porra, que saudade filha da puta!!! Ahh, eu precisava disso... Cantem muito neste ano que se inicia, apaixonem-se, vivam intensamente e com segurança. Obrigado pelo carinho de cada lembrança da Coruja branca. Eu continuo aqui, observando e aprendendo, mas a saudade passarada, não tá mole não, não vejo a hora de abraçar a todos, de tomar aquela gelada sem compromisso, de fazer aquele churrasquinho nosso, de tocar "Like a Virgin" pra todos vocês abrirem aquele sorriso e dizerem "essa não". Periquito, Curió, Alba, Barro, Tico-Tico, Muru, Bent, enfim, a todo este viveiro aberto, minha melhor energia e mil vivas pra esse ano que se inicia... A Coruja estará sempre com vocês...

2 Comments:

Blogger passarin said...

A saudade é recíproca ;-) Some não!

Bent

12:41 PM  
Blogger passarin said...

Saudade também de escutar Thriller na noitada da base gávea.
Um abraço Corujão.

curió

6:40 AM  

Postar um comentário

<< Home