segunda-feira, novembro 27, 2006

Segunda. Sou eu, sempre barro.

Primeiramente, boa semana a todos...e continuemos.

Cara passarada, aproveito minha coluna para concordar com o canta do canário em por as fotos nas páginas diárias, e que é co0m ele memsmo...

É sempre bom sonhar, uns sonham que voam, outros que estão nima cachoera em que ao invéz de água caem litros do "seu" melhor vinho e assim vai...

SONHO EM MI MENOR

A música que me invade
Corriqueira, é o som de meus sonhos,
No cerne de uma trama medonha
Enfia-me o arco até que em notas meu peito vare.

Alimento-me dela. Que alimenta, mas arde.
Enquanto nos fazemos par
Um NÃO em Mi Menor vara o ar.
E na vibração de suas cordas, eu choro e tu me amparas.

Visto fantasias infinitas daqueles que mais te tiveram.
E em sua métrica melódica, matemática sonora.
Sinto-me inundado de alegria cantando mais que os pássaros na aurora.
E aqueles que me escutam, se sentem num belo veraneio.

Dez dedos para sete acordes.
E na sensibilidade em comunhão entre ouvidos e mãos
Corpo, cordas, dança e som, e não toco em vão,
Tenho a glória de um Festival, e longos aplausos. Ao menos até que acorde.

Fim


A toda a passarada uma semana de sonhos reais, e realidades que pareçam sonhos AMO todas as aves desse viveiro, amo o viveiro, e amo sonhar, beijo no coração de todos...

joão de barro

8 Comments:

Blogger passarin said...

Barrão,
Sua vida oscila entre uma bela poesia e uma extraordinária odisséia. Muito há de se aprender com esta peculiar criatura. É sempre um prazer ouvir-te.

Dodô

8:38 PM  
Blogger passarin said...

Depois de uma segunda ouvindo a palavra 'business' ininterruptamente, só a sua poesia salva, João. Obrigado.

Bentíva

9:11 PM  
Blogger passarin said...

Ótimo!
Só o Barro salva!
Sem dúvidas faço parte da pláteia do seu festival, João.
Um forte abraço,
curió.

2:14 AM  
Blogger passarin said...

Gracias, Barro. Enquanto houver poesia a torpeza do homem terá um limite.

10:12 AM  
Blogger passarin said...

Barro, a Joca me pediu pra acentuar que isso é muito, muito bom. Está toda orgulhosa de ti.
Gracias uma vez mais.

Coruja Noturna.

3:03 PM  
Blogger passarin said...

Um aplauso infinito de acordo, com teus sorrisos,que eu sei que serão muitos
Obrigado
De um amigo para vida.
Quero - quero

5:41 PM  
Blogger passarin said...

ao som de Nice Dreams (Radiohead - the bends) .....

cana

7:02 PM  
Blogger passarin said...

Muito obriga meus super amigos, por isso tudo certo.Somos o que vivemos e aquilo que nos rodeia...amo vocês valeu...

joão de barro

8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home