domingo, novembro 26, 2006

A VOZ DO PASSARIN

PESCOÇA DOÍDA

Canta Passarada. (ao invés de 'Fala Molecada')

Sabadinho bombeô. Eu e a Choca fomos a um showzinho despretencioso aqui em Toledo (ou Tosquedo) de um grupo que não conhecia: Sex Museum. O lugar é muita onda, como um grande galpão de algum século beem velho, colunas de pedra... Bom, sei que os caras, com baixo, batera, uma guitarra, um vocal solo e uma chica metendo a mão, quase dando porrada mesmo num holand do cacete, fizeram a festa, tocaram muito direitinho suas próprias músicas bem pesadinhas... Já imaginam que no primeiro acorde, voltei ao bar, que estava do nosso lado e pedi uma, duas tequilas. E aí, passarada, bengiei pra cacete... esbarrando em todo mundo... Choca: "calma Fabrício"... mais cervejas, pulando, quis puxar o moche, mas aí fui vetado... Sei que pra terminar os caras mandaram "Whole Lotta Rosie" do AC/DC e aí a galera do meu lado teve que me conceder um espaço um pouco maior...
Hoje a pescoça me doi como nos velhos tempos...

4 Comments:

Blogger passarin said...

Clássico!!...........Será q tem coruja de barro???

cana

6:27 PM  
Blogger passarin said...

Caralho, 'Whole lotta rosie' é sensacional! Esse título... os caras zoam muito.

10:47 AM  
Blogger passarin said...

Foi mal, Bentíva assina o comentário acima.

10:48 AM  
Blogger passarin said...

Bengueia merrrmoo...curajão, não tá moleza aqui sem você não, pra me orientar, ou melhor, nos orientar...mas tamos indo, errando indo, e como sempre, rindo. Beijo meu querrido corujão, que é meio barro meio Miolo...beijo na coruja...

João de Barro

6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home