segunda-feira, dezembro 18, 2006

Outro acidente me faz pensar sobre nossa condição aqui neste mundo. Horas após a notícia da morte de Carlito, recebo um telefona. Do outro lado do telefone minha mãe fala sobre um acidente com o carro da Telemar. Logo liguei para o chefe de segurança de trabalho da Telemar que disse: “Renatinho, Ronaldinho morreu!”. Atônito, ainda sem entender quem, nem o que tinha acontecido, perguntei de novo: “O que?”. Ele me explica Que Ronaldo, funcionário responsável pelo TP, tinha falecido. Acidente de carro na Via Expressa. Chocado, me lembrei dele, do nascimento de sua filha, que também não resistiu ao acidente. Tinha apenas um mês de vida. No enterro uma sensação estranha me aflingi. Me lembro que não é a primeira vez que vivo este sentimento.

É o terceiro amigo que perco em um acidente de carro este ano. Primeiro foi Paulinho, depois o Washigton (câmera que trabalhou comigo na TV e me ensinou quase tudo que eu sei sobre o assunto). Dá medo!

Quanto vale a nossa vida para arriscar por um segundo a mais, ou por uma fechada no trânsito. É por isso que, mais careta que seja, peço a vocês pássaros amigos, tomem cuidado! O Elo da Vida é frágil demais! Não vale a pena arriscar perder o pôr-do-sol do nosso tempo por alguns minutos.
Murucututu

2 Comments:

Blogger passarin said...

Já dizia o sábio baca... Melhor perder um segundo na vida do que perder a vida num segundo!!

Canaríssimo

8:28 AM  
Blogger passarin said...

meus pêsames meu caro passaro aflito... concordo contigo, a vida é frágil... tomemos todos muito cuidado, pois se a nós faltar apenas um, já não estaremos completos... beijo no coração de todos os pássaros!!!

periquito

4:43 PM  

Postar um comentário

<< Home