segunda-feira, dezembro 11, 2006

BELEZA DE REVOADA!!! É SEGUNDA, VOEMOS PÁSSAROS, RUMO AO FUTURO...

Vou aproveitar pra deixar aqui o convite a todos os pássaros a comparecer a mais uma FESTA GRANDIOSA DE NATAL EM BANQUETE, reino no pássarin que mais assedia as nossas fêmenas... Mais um ano se passou e estamos sempre juntos, voandos nossos sonhos, realizando-os ou não, voamos. Sejamos sempre assim meus amigos, juntos somos mais fortes, preciso de cada um de vocês.

EUQUERO É FESTA...É NATAL...É DEZEMBRO...VIVA PASSARADA...VIVA...



MINHA VIDA É DAS MULHERES

Minha vida é das mulheres.
Que elas tomem de mim tudo.
Me rasguem as roupas, arrebentem portas, me deixem surdo, mudo
E me suguem a essência aos poucos, em pequenas colheres.

Assim como olhar o Sol cega.
Vejo em qualquer mulher tal luz.
De brilho intenso, beleza que dói e seduz.
Delas virá meu câncer, secará minha terra.

Do que mais consumo e me farto
É o mesmo que em minha insaciável fome me mata.
E não faço regime. Ao contrário, me entrego à delícia da carne.

Não quero que os anjos me tenham pena.
Pois vivendo o agora, amo mesmo é deitar em torno delas.
Suavizes perfumada... sentidos perturbados esperando a mulher que pra sempre me ampare.


beijo no coração de todas, ops, rsrsrs...todos os pássaros...

boa semana. João de Barro.

5 Comments:

Blogger passarin said...

Rebenta com elas!!!

curió

8:27 PM  
Blogger passarin said...

Ele é baixo!.....Mas como voa alto!...hehehhe

Cana

4:41 AM  
Blogger passarin said...

Içççaaaa!!!

Murucututu.

5:32 AM  
Blogger passarin said...

fi- fi- fil- filha da fruuta!!!!


periquitin

9:57 PM  
Blogger passarin said...

Esse memnino é um Gentleman.

Tico-tico

12:41 PM  

Postar um comentário

<< Home