quinta-feira, dezembro 07, 2006

Velhos e novos camaradas

"Às vezes eu vejo/ com a máxima clareza/ quando estou sozinho e recordo/ o sol da tarde depois da escola/ o mundo ainda por ser/ aqui e agora ao meu alcance/ como nas manhãs de sábado quando acordo e vejo/ o mundo atrvés dos olhos de uma criança.// Quando eu ficar velho/ no inverno e no crepúsculo/ lembrarei a primavera/ e a sabedoria que aprendi/ daquela visão de outrora/ do mundo através dos olhos de uma criança."

John Kuzma

E pode ter certeza que na mente daqueles que viveram e vivem a molecada , vão existir belas primaveras a serem lembradas, pois eu vejo vocês vivendo a cada momento com todos os olhos do bem, do bem querer, querendo, Quero- quero sim muitas felicidades aos passáros

Quero - quero.

3 Comments:

Blogger passarin said...

como é bom querer o bem e busca-lo a todo o momento...continuemos vivendo com tantas cores nossas inesquecíveis primaveras, e voemos alto meus caros...

Essa molecada...tá demais...

e eu,
barro.

8:11 PM  
Blogger passarin said...

Arde meus olhos em lágrimas nesse segundo, lágrimas de amor, saudade, e muita felicidade mas q naum chegam a rolar sobre minha face, talvez pela vergonha de liberar shenneider na frente de terceiros. Como é bom ter vocês!

Saudades mil,
Cana.

4:23 AM  
Blogger passarin said...

Ah, quero-quero, que saudade das nossas conversas filosóficas sob a sombra do Aleido...

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home