domingo, dezembro 10, 2006

Vamos Juntos!!!



E ae molecada!!!! putz!!! tantos cantos para cantar... tantos pássaros para se admirar... bem, gostaria de começar dizendo que amo muito todos vcs e que sinto muitas saudades, principalmente dos que vemos com menos frequencia...
Gostaria de dizer também que estou muito feliz, por vários motivos e que todo final de ano, começo (meio q inevitavelmente) a fazer um balanço do ano, como vcs tb, eu imagino...
Feliz, pq estou empregado... naum ganho muito, mas minha carteira de trabalho esta assinada, e no lugar da profissão está escrito: "músico"... e isso para mim é uma grande vitória, q só com a ajuda de vcs foi possivel, por isso compartilho com vcs a minha felicidade...
Feliz tb por que nesse mes de natal, fim de ano e muitas festas completei 25 anos no passado domingo e com a ressalva de alguns, estavam presentes os meus amigos, passaros, cumplices e confidentes... (sem contar a minha passarinha, é claro... rs)
Em relação ao balanço do ano posso dizer sem dúvida q foi um ano sensacional, principalmente por voar tantas vezes ao lado de passaros tão lindos e talentosos... Fim do ano, carnaval, férias de julho e dezembro... putz... incrível como a vida é linda!!! Paz, Amor e um pouquinho de sacanagem a todos nós q sabemos voar!!! vamos juntos, pois assim somos mais fortes!!! Beijos e abraços a todos....

PS: VENGO DECIR A TODOS QUE EL MANCHA AHORA SE LLAMA "EL MANCO" Y COMO YO, ESTUVIRÁ EN SITIO DE ASSÉDIO COM DATA A SER DETERMINADA... GRACÍAS

Periquito

4 Comments:

Blogger passarin said...

Q saudade docê pirica...seu puto!
cana

5:26 PM  
Blogger passarin said...

Rebenta Lindão!!!

11:35 AM  
Blogger passarin said...

PIRIQUITO...PIRIQUITO......CANTA ..


joão.

8:12 PM  
Blogger passarin said...

Gostei.

Coruja.

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home