sábado, janeiro 27, 2007

Blessed To Be A Witness




Éh passarada reunida mais uma vez.....1 post MEU aqui e que dia e que SHOW.....tinha que escrever e deixar uma msg a todos que estiveram lá e os que estavam em nossoas mentes ali, cantando e pulando!!
E como sempre foi lindo, todo mundo JUNTO e uma energia enorme. Ben é brincadeira, o cara é o melhor que ja vi ao vivo....cantar sem microfone pra 10mil e todos ficarem um silencio?!? É...ele fez...quase uma missa!!
Abraço a todos os passaros....

TRINCA FERRO !

7 Comments:

Blogger passarin said...

Declaro desde já que fiz as pazes com o cara e voltamos a nos falar, tudo aconteceu quando vi a participação dele no show do PJ, simplesmente demais... Toda minha mágoa já se foi e sinto não ter visto este show... Perdão a todos por minha má vontade passageira com o rapaz, já passou... não tenho dificuldades em me retratar, até já fui Flamengo, coisa que não desejo a ninguém... mantenho a intolerância com o pupilo sem vergonha...
Coruja Polêmica

10:55 AM  
Blogger passarin said...

Hauauahuahuahhuauauha Isso ae corujassa, bota lenha na fogueira deste blog!

E aos camaradas ao sul do Equador, sinto por não podê-los acompanhar.

Salve!

Bent

5:59 PM  
Blogger passarin said...

SSAaaaaasssssaaaaa............Corujassa Soft Buletin é o albun do momento com especial atenção para "Feeling yourself Desintagrate"..........AVISO ULTRA IMPORTANTE: GLASTONBURY FESTIVAL COMEÇA A VENDER OS INGRESSOS EM FEVEREIRO!!! O FESTIVAL É EM JUNHO... Siga-me os toscos!

6:48 AM  
Blogger passarin said...

Assinando acima, canastra.

6:50 AM  
Blogger passarin said...

Eu acho q mereço, PEARL JAM EUROPE TOUR (junho)

9/6/07 Madrid, Spain Festimad
18/6/07 London, England Wembley Arena

Canacleto

12:58 PM  
Blogger passarin said...

Que show sensacional, vibrante e super-hiper-musical...A passarada ficou maluca com a atuação deste rapaz, foi demais... Eu estava lá, como sempre barro, mas espero encontrar nosso querido canário em junho e ver outro festival, aliás, eu e nosso Albatroz... VIDA LONGA A ENERGIA MUSICAL...

Beijo no coração de todos...João.

3:08 PM  
Blogger avozdopassarin said...

Não resta muito a dizer... porém um comentário sempre caberá... SASSAFRAZ!!!!

Godero.

5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home