segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Falha nossa!

Passarada, desculpe a confusão que criei no blog. Quando fui postar lá de Brasília o site pediu um email do gmail e coloquei o meu. Quando vi não tinha mais como modificar. A internet estava uma merda e no dia seguinte parto para a Chapada dos Veadeiros. Tentei passar as informações para o Curió tentar mudar e ele também naõ conseguiu. Agora eu cadastrei um novo email para se ter acesso ao blog. Além do login normal, agora na hora em que for pedido a conta gmail é só colocar:
email: amolecada@ig.com.br e a senha é a mesma! Valeu! Qualquer dúvida é só mandar um email para mim.


Murucututu

2 Comments:

Blogger A VOZ DO PASSARIN said...

Caraca rapá.....ainda bem q voltaste estava já deseperado sem as deliciosas notícias passarinhescas.....hehehhehee....Bom estar de volta. Amanha eu retomo minha coluna das terças, pq segunda é brincadeira...eita diazinho da porra! Só mesmo meu generoso Barro para "apaziguála"...(isso existe??...huahuahuhauhauhau)

Cana

2:23 PM  
Blogger A VOZ DO PASSARIN said...

Pô ma tá cafuzo hein!!

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home