terça-feira, fevereiro 13, 2007

Meu primeiro vôo...


Queridos senhores pássaros,

Aqui estou arriscando meu primeiro vôo neste sítio aprazível, adjetivo este em função da enorme afinidade que estas belas “aves” tem entre si, além de possuírem a bela capacidade e qualidade de serem imensamente agradáveis com os demais “animais” que os rodeiam os fazendo-os se sentir verdadeiros pássaros, da mesma “família”, sentimento este que detenho há algum tempo.

Provavelmente, senhores, não voarei muito por estas bandas, porém, farei com que meus eventuais vôos sejam sempre essencialmente agradáveis.

Estou passando por uma fase um tanto quanto complicada, devido à um pequeno incidente que passei. Tive um problema súbito que necessitou de cuidados emergenciais. Somente depois de ter recebido os devidos cuidados, que me dei conta da real gravidade do ocorrido. Pela segunda vez em minha vida, fui socorrido no último momento possível, o que me deu, mais uma vez, a oportunidade de continuar voando pelo mundo a fora.

Eu, que sempre sou muito feliz, alegre e otimista me encontro um tanto irreconhecível... uma certa angústia tomou conta de mim, ao me ver tão impotente diante do mundo e perceber o quanto esta “carcaça” que levamos é frágil. Hoje, ainda que angustiado e mal humorado, agradeço à Deus pelo progresso que venho obtendo em minha recuperação, estando certo de que este repouso que faço hoje, é o que propiciará os demais belos vôos que farei em minha passagem por este mundo.

Espero ser considerado bem vindo por todos os pássaros que habitam este ninho.

Abraços à todos.

Ass.: Godero.